falta-agua2r

O contrato de fornecimento dos galões de água para as unidades da Prefeitura de Santos encerrou e o novo contrato ainda não foi homologado. Resultado: TODAS AS UNIDADES ESTÃO SEM ENTREGA DE GALÃO DE ÁGUA!

Isso é um ABSURDO! Lembrando que várias unidades não contam com filtro ou bebedouro!

A Secretaria de Gestão informou que estão tentando normalizar a entregar com o fornecedor em dois dias. Um representante da Coordenadoria de Suprimentos (COSUPRI) confirmou que o novo contrato ainda está em trâmite interno e que a previsão para a retomada do fornecimento de água é somente no começo de fevereiro.

ATÉ LÁ, OS SERVIDORES E A POPULAÇÃO QUE É ATENDIDA NAS UNIDADES QUE SE VIREM SEM ÁGUA, É ISSO?!?!

“Desde sexta-feira passada [05/01], quando o último galão água acabou, estamos sem reposição. Compramos água”, relatou um servidor que trabalha no prédio do Banco do Brasil.

DETALHE

Detalhe que o novo contrato (452/2017) já teve dispensa de licitação (com isso, o governo pode contratar quem quiser pelo preço que quiser). Ou seja, o governo deixou o contrato anterior acabar, conseguiu dispensar a licitação (por, agora, se tratar de uma emergência) e mesmo assim não entrega a água no prazo correto.

O QUE FAZER?

As unidades que estiverem sem água devem entrar em contato com o sindicato para que, junto com os servidores do local, possamos decidir como lidar com essa situação:
(13) 3228-7400
Av. Campos Sales, 106 – Vila Nova
diretoria@sindservsantos.org.br
http://sindservsantos.org.br/contato/
https://www.facebook.com/SindservSantos